quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Minha segunda casa - Torres

OTomoe Lovers! Venho aqui trazer uma novidade de duas semanas atrás...
Gente fazia muitos anos que eu não ia a praia; fui eu, minha mãe, marido e dois amigos para dividir as despesas da viagem e do aluguel do carro que pegamos. 
Só digo a vocês que retornar ao local onde morei por seis meses foi muito bom.

Torres é uma praia do litoral sul do RS, ela faz divisa com SC, é a última praia do litoral gaúcho. 
Não vou colocar algumas fotos, porque prefiro assim ok? Vou só divulgar eu e meu bofe! 

Eu sou fofinha galera! Não reparem na "redondeza da pessoa"!!!





Eu amo muito esse lugar, me fez muito bem ir para lá com pessoas que eu amo, sem stress, apenas diversão, mesmo com o dinheiro contado.

Sobre o Contest
Gente eu ainda não terminei, por incrível que pareça! Quanto a minha segunda avaliadora, Yue ainda espero que me ajude sua maluquinha!

Por hoje é só pessoal! Deixe os comentários e em breve novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário